3 de abril de 2008

Outside Festival - 03/04/05 de abril de 2003 - The Muzik Hall - Londrina-Pr

Outside Festival  - 03/04/05 de abril de 2003 - The Muzik Hall - Londrina-Pr com as bandas:
  • Overwhelm
  • Terrorgruppe da Alemanha
  • Nitrominds
  • Mudcracks
  • Grenade (Londrina)
  • Vermes do Limbo
  • Garotos Podres
  • Thee Butchers Orchestra
 
 
 
 

Está chegando o OUTSIDE FESTIVAL, que irá acontecer nos dias 03, 04 e 05 de Abril na The Muzik Hall em Londrina. A casa conta  agora com nova decoração, novo ar condicionado e uma maior estrutura de som e luz.

 

A quinta-feira (03/04) começa o evento com DVD'S no telão da Burning Hert Records (Refused, Millencolin, International Noise Conspiracy,  Samiam, No Fun at All e muito mais). Depois o show com Overwhelm e todo o seu peso musical, após, sobe ao palco o  Nitrominds (SP), uma das bandas mais consagradas da cena Hardcore brasileira. E para fechar essa grande noite, Terrorgruppe da Alemanha, que mistura Hardocore, Ska e Punk 77 e vai surpreender muita gente que ainda não os conhece. O Terrorgruppe vem para o Brasil para comemorar 10 anos de banda e divulgar o seu mais novo Cd, que saiu pela Epitaph Records.

 

Na sexta-feira (04/04) é o dia do Rock'n'Roll. Para iniciar, DVD comemorativo  de 10 anos da Matador Records, com clipes do Guided By Voices, Pavement, Yo La Tengo, Jon Spencer entre outros.Depois é a vez do Mudcracks com suas guitarras distorcidas e um grande show. Na seqüência, vem o Grenade (Londrina), que com seu folk rock low-fi já teve seus discos lançados nos EUA e que nos mês de maio irão tocar no Curitiba Pop Festival ao lado de bandas como Breeders (USA), Stereo Total (França-Alemanha), Nação Zumbi, etc.  E para fechar a noite Thee Butchers Orchestra,  um dos shows mais explosivos da cena rock brasileira. Quem já viu sabe o que estamos falando, e que ainda não viu, não perca! O show de Londrina será um dos últimos shows no Brasil, pois a banda embarca para uma turnê de 20 shows pelo EUA em maio. E ainda vai ter discotecagem a noite toda com os DJ's Tchelo (SP) e Foca (Madame X).

 

No sábado (05-04) de início temos no telão DVD da Flipside Rec (Circle Jerks, Toy Dolls, The Dickies, Bad Religion e Dead Kennedys) para esquentar, em seguida todo o experimentalismo surpreendente e sem rótulo dos Vermes do Limbo,  sempre com ótimas apresentações. Depois é a vez da Pshyco loucura do Frenetic Trio para incendiar a casa. Logo após o momento mais aguardado do festival: Garotos Podres que dispensa comentários e suas canções punks, que, quem gosta não esquece. E para terminar o festival em clima de festa os londrinenses do Me Second and Jimme Jones. E vai ter discotecagem de Fernando Feijó (Garageland Cd's), Tchelo (SP) e Foca (Madame X). 

 

E tem mais. Em todos os dias banca de CD's, Exposição HQ dos artistas Cláudio Yuge, Papito e Sassá, muita alegria, cerveja gelada, bons amigos, gente bonita e rock de verdade.

Nenhum comentário: